segunda-feira, 3 de agosto de 2009

I Fórum Educafro Minas

Olá galera hoje vamos mudar um pouco de assunto, só pra variar um pouquinho. Gente a Educafro Minas está convidadndo todos os Educandos, Educadores e Coordenadores dos Núcleos para o I Fórum Educafro Minas, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de Agosto de 2009. O intuito desse Fórum é para decidir e planejar coletivamente as ações e projetos a serem executados no ano de 2010. Segundo o site Educafro minas,está sendo pensada uma programação que se baseia em 04 eixos básicos:

a) apresentação e contextualização do Fórum Regional Educafro Minas;

b) exposição da estrutura orçamentária prevista e das ações já efetuadas;

c) exposição feita pelos núcleos das ações e projetos que julgam ser necessários para realidade local e regional da Rede;

d) exposição e decisão na grande roda das ações a serem concretizadas em 2010.

É importante lembrar que será a primeira vez que a Rede realizará um Fórum com caráter de decisões coletivas, portanto é essencial a contribuição de todos os membros, já que, este Fórum pretende ser uma grande escuta a todas as pessoas presentes.

Dessa forma, espera- se que os núcleos de Minas se organizem para estar presentes trazendo educandos, educadores, coordenadores e apoiadores e que confirmem presença até o dia 17 de Agosto. Maiores informações: é só entrar no site da educafro minas. Esse Fórum parece que vai ser bacana. CONTATOS: 92230086 (Celular da Sede – Danielle, Kátia ou Paula)

Por jannelle Gonçalves

Fonte: educafrominas.org

Um comentário:

  1. Oi, anteontem à noite li a respeito do blog no informativo de maio do Educafro Minas e achei que seria interessante avisar a respeito do texto abaixo. Caso algum dia alguém precise de informação sobre a história do núcleo de Poços de Caldas, disponibilizei no meu blog o texto que fiz a respeito para o encontro que rolou aqui no sul de Minas em 2007: http://humanoobsoleto.blogspot.com/2008_05_01_archive.html#5431952123730966857

    Valeu a abraços.

    ResponderExcluir